Nada será igual

Bom ano para todos os que têm a amabilidade de estar a ler isto, para todos aqueles que fazem o favor de ir passando por aqui de quando em vez, e digo de quando em vez, porque de vez em quando, é muita fruta.
Ora pois ao que vamos nós hoje?
É preciso ser-se realmente estúpido para vir para aqui a estas horas, sem saber minimamente o que vou escever, ou melhor, sem saber minimamente o que estou aqui a fazer.
De facto hoje não foi de todo um dia normal. Através dos sempre vitais blocos noticiosos, vi que no norte da Suécia estão -40ºC, na Holanda o Mar do Norte, estava coberto de camadas superficiais de gelo, na Polónia morreram 120 pessoas, e que a vaga de frio Polar, que por cá também se faz sentir, com um modesto frio do caraças, se vai manter durante mais duas semanas, que agradável este verão da Sibéria. é sempre fantástico imaginar como vão dormir as pessoas, os milhares de pessoas que noite após noite dormem nas ruas das várias cidades deste planeta, enfim é o mundo em que vivemos.
O ser humano está lentamente a afundar-se na densa cortina de fumo que o mundo projecta, e que cega os mais distraídos.
Esperança, o importante será sem dúvida manter a cabeça à tona, para sabermos sempre para onde estamos a nadar, mesmo quando as vagas atingem proporções por vezes inquantificáveis.
Limiares, não são mais que pequenos degraus que se ultrapassam com uma facilidade assombrante, quando a força nos impele à conquista.
Como tal, nada melhor que começar o novo ano com força suficiente, para acreditar que tudo se resolve, que tudo se consegue, que tudo se alcança, na correcta e devida altura, na correcta e devida proporção.
Gostaram deste registo? Qual Dr. Phil..
Nada se repete, tudo se altera, o igual é apenas matemático.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s