E agora?

Agora olha, é esperar para ver.
Há dias, em que os próprios dias enervam, as horas chateiam, os minutos não passam, e os segundos são ensurdecedores…
Nesses momentos o que devemos fazer?
Para além de soltar um habitual Fo**-se, possivelmente a solução poderá passar, por encontrar um qualquer objectivo do estilo, haaaaa, tirar macacos do nariz, com os quais seguidamente podemos fazer movimentos interdigitais circulares até termos uma pequena bola seca de muco, algures entre o indicador e o polegar, ou então com o mindinho, tirar o excesso de cera que habita no reservatório anterior ao tímpano.
Bem, sei que pode ser um tanto ou quanto asqueroso, mas são pequenos conselhos como este, que permitem quebrar o gelo dos momentos ridículos em que esperamos em vão, sem sabermos bem porque é que estamos à espera, e de que é que estamos à espera. Assim, nesses momentos em que assim estamos, digamos, fodidos, por não sabermos porque é que estamos fodidos, mais vale limpar o salão, para que comece o baile.
Pensem nisto, pode ser que dêem convosco a sacar burriés e a limpar o tímpano, mas não se se esqueçam, cotovelo em ângulo de 90ºc e sempre, mas sempre com o mindinho.

Anúncios

4 thoughts on “E agora?

  1. sim sim, pelo bom português sempre, mas de realçar que escrevendo rapidamente, muitas vezes se cometem os reais e a todos passíveis de suceder, lapsos linguísticos. No entanto, serão desde de já alterados.Um muito obrigado e um volte sempre

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s